COMO FAZER E-mAIL MARKETING
O marketing por e-mail ajuda não apenas a construir um relacionamento com seus clientes, mas também oferece uma maneira comprovada de cultivar clientes potenciais e convertê-los em clientes duradouros.
Não importa o tipo de negócio que você opera, uma lista de e-mail é um dos elementos mais importantes de uma estratégia de marketing bem-sucedida. Com essa lista, você pode compartilhar sua história, promover sua empresa e exibir seus produtos, tudo isso enquanto transforma assinantes em clientes pagantes.
Empresas on-line que desejam atrair clientes potenciais podem usar formulários de confirmação em seu site para atrair cadastros; profissionais de marketing de conteúdo experientes usam ímãs de leads para gerar leads. Você também pode combinar formulários pop-up e anúncios do Facebook para começar a aumentar sua lista de e-mail em algumas etapas simples.
Nesta receita, você aprenderá como criar rapidamente uma lista do zero combinando duas das ferramentas mais poderosas do Mailchimp: formulários pop-up e anúncios do Facebook.
Os formulários pop-up proporcionam aos visitantes uma maneira rápida e conveniente de compartilhar informações de contato e inscrever-se na sua lista enquanto navegam no seu site, tornando-os uma ferramenta poderosa para o aumento do público. Eles são fáceis de adicionar ao site e comprovadamente funcionam. Nossa pesquisa mostra que os usuários do Mailchimp viram a taxa de crescimento da lista aumentar em média 50,8% depois de adicionarem um formulário pop-up ao site.
Aqui estão algumas dicas para levar em consideração antes de começar a criar formulários pop-up de confirmação:
Os usuários do Mailchimp viram a taxa de crescimento da lista aumentar em média 50,8% após adicionarem um formulário pop-up ao site.
Crie seu formulário.
Defina o tempo de exibição.
Gere o código e, se necessário, cole-o no HTML do seu site ou através do seu criador de sites.
Defina o formulário para aparecer imediatamente (ou com um atraso de 5 segundos) se as pessoas não estiverem inclinadas a passar muito tempo no seu site. Se os visitantes têm a tendência de navegar, considere um atraso de 20 segundos.